Fantástico denuncia esquemas de fraude em licitações em hospital no RJ

Filipe Matoso

Abaixo uma das reportagens mais comentadas dos últimos meses. O Fantástico, exibido pela TV Globo no domingo (18), revelou como donos e representantes de empresas privadas tentam corromper o funcionalismo público oferecendo propina a um repórter que se passava por gestor de um hospital do Rio de Janeiro. Vale a pena assistir ao vídeo do começo ao fim. As imagens foram retiradas do site You Tube. Boa reportagem!

Leia também:

Prefeitura do Rio também cancela contratos após denúncia de fraude

PF do Rio abre inquéritos para apurar denúncia de fraudes em hospitais

Oposição defende CPI para investigar casos de corrupção na saúde

Imagens em hospital são ‘provas irrefutáveis’ de corrupção, diz ministro da Educação

Esquema em hospitais ‘não pode ser tolerado’, diz ministro da Justiça

TCU diz que já iniciou fiscalização de empresas que atuam em hospitais

Marco Maia defende punição maior para empresa que frauda licitação

CPI para apurar fraudes na saúde não é necessária, diz líder no Senado

Até a próxima!

About these ads

Publicado em 20/03/2012, em Imprensa, Política e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. quero fazer uma denucia, sobre meu inss que é desconta do meu contra cheque desde 1997, e não ,e repassado ao mesmo.E agora estuo precisando de um auxilio doença e não estuo conseguindo,pois o inss alega que não tenho nada depositado contado que este desconto é feito todos os meses.Quero saber como fazer?

  2. bom dia meu nome é izabel sou moradora da cidade de hortolandia gostaria de fazer uma denuncia sobre o hospital mario covas o mal atendimento e descaso com as pessoas no dia 20/06 fui ao hospital com meu filho com febre muito alta quando estava esperando o atendimento na enfermaria uma funcionaria falou para o colega de trabalho que nao sabia porque as pessoas estava indo la com uma chuva tao forte daquela ( imagino eu que as pessoas nao escolhe hora nem data pra fiar doente ) e mais a falta de igiene do hospital tinha ciringa jogada no chao algodao com sangue no chao nas cadeiras do hospital e os medicos nao da um atendimento correto para as pessoas mandam tirar rx e fazer um exame de hemograma ainda mais quando um começa um atendimento depois ele some do local e tem, que outro medico terminar o atendimento.
    nesse mesmo local havia uma senhora com mais ou menos 60 a 70 anos com cateter no pescoço tinha tomado um medicamento forte e estava sozinha a enfermeira passou por ela entao a senhora pediu agua simplesmente a enfermeira olhou pra senhora com ironia nao respondeu. gostaria que voceis junto com a equipe do fantastico vinhece fazer uma visita igual a que voceis fazem nesses hospitais porque desde que o prefeito angelo perugini entrou na prefeitura a saude da nossa cidade ficou esquecida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: